Jump to content

Calopsita paraplégica


Taiara

Posts Recomendados

ola . boa noite . 

Alguém poderia me auxiliar ?

 Encontrei uma calopsita que estava sendo atacada por um gato . Consegui pega-la e traz-la pra casa , porém ela não esta andando .

A impressão é de que fraturou a  coluna na  lombar pois toda a parte traseira não tem  movimento . Ela bate as assas e tenta se arrastar mais cai de lado e de barriga pra cima.  

como nunca tive nenhuma especie de pássaro não sei bem como proceder , mais estou dando papinha de mucilon e água na boca , pois ofereci comida própria mais ela não tem forte para comer o alpiste girassol etc . 

Gostaria da indicação de um medico veterinario espc. em aves em osasco . Alguem me indica ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutos atrás, Taiara disse:

ola . boa noite . 

Alguém poderia me auxiliar ?

 Encontrei uma calopsita que estava sendo atacada por um gato . Consegui pega-la e traz-la pra casa , porém ela não esta andando .

A impressão é de que fraturou a  coluna na  lombar pois toda a parte traseira não tem  movimento . Ela bate as assas e tenta se arrastar mais cai de lado e de barriga pra cima.  

como nunca tive nenhuma especie de pássaro não sei bem como proceder , mais estou dando papinha de mucilon e água na boca , pois ofereci comida própria mais ela não tem forte para comer o alpiste girassol etc . 

Gostaria da indicação de um medico veterinario espc. em aves em osasco . Alguem me indica ? 

Boa noite!. Eu não tenho conhecimento de veterinário em Osasco. Aqui no Clube, acredito que o @Marco Aurélio pode te fornecer uma lista com endereços de veterinários que o Balthazar tinha postado. Vai necessitar levar a calopsita no veterinário para ser avaliada. Abraço. 

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boa noite Modesto . Como vai? O bb calopsita não resistiu .  Fratura na coluna lombar e peito seco :(   agora estamos a procura de um filhote , pois eu e meu filho já tínhamos se apegado a ela . 

Obrigado por perguntar . 

Se souber de algum criador e puder me indicar . 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Taiara disse:

Boa noite Modesto . Como vai? O bb calopsita não resistiu .  Fratura na coluna lombar e peito seco :(   agora estamos a procura de um filhote , pois eu e meu filho já tínhamos se apegado a ela . 

Obrigado por perguntar . 

Se souber de algum criador e puder me indicar .

Que triste. 

Tem o @Guilherme Carli aqui no grupo que sempre posta fotos de belas aves. Ele está no Embu. Eu tenho um contato de um aqui em Osasco não conheço mas vou ver o contato e te passo

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Taiara disse:

Boa noite Modesto . Como vai? O bb calopsita não resistiu .  Fratura na coluna lombar e peito seco :(   agora estamos a procura de um filhote , pois eu e meu filho já tínhamos se apegado a ela . 

Obrigado por perguntar . 

Se souber de algum criador e puder me indicar . 

Tem o PetBirds também, excelente criador , fica próximoa Av Paulo Salim Maluf , se precisar passo o telefone 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...