Taiara Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 ola . boa noite . Alguém poderia me auxiliar ? Encontrei uma calopsita que estava sendo atacada por um gato . Consegui pega-la e traz-la pra casa , porém ela não esta andando . A impressão é de que fraturou a coluna na lombar pois toda a parte traseira não tem movimento . Ela bate as assas e tenta se arrastar mais cai de lado e de barriga pra cima. como nunca tive nenhuma especie de pássaro não sei bem como proceder , mais estou dando papinha de mucilon e água na boca , pois ofereci comida própria mais ela não tem forte para comer o alpiste girassol etc . Gostaria da indicação de um medico veterinario espc. em aves em osasco . Alguem me indica ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 (editado) 18 minutos atrás, Taiara disse: ola . boa noite . Alguém poderia me auxiliar ? Encontrei uma calopsita que estava sendo atacada por um gato . Consegui pega-la e traz-la pra casa , porém ela não esta andando . A impressão é de que fraturou a coluna na lombar pois toda a parte traseira não tem movimento . Ela bate as assas e tenta se arrastar mais cai de lado e de barriga pra cima. como nunca tive nenhuma especie de pássaro não sei bem como proceder , mais estou dando papinha de mucilon e água na boca , pois ofereci comida própria mais ela não tem forte para comer o alpiste girassol etc . Gostaria da indicação de um medico veterinario espc. em aves em osasco . Alguem me indica ? Boa noite!. Eu não tenho conhecimento de veterinário em Osasco. Aqui no Clube, acredito que o @Marco Aurélio pode te fornecer uma lista com endereços de veterinários que o Balthazar tinha postado. Vai necessitar levar a calopsita no veterinário para ser avaliada. Abraço. Editado 30 de Junho de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taiara Postado 30 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 Achei este clube por acaso fazendo buscas na internet. Muito legal . Ainda não aprendi a mexer nas funções , mais aguardo se alguém puder me indicar . Obrigado ! Vou aguardar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 Oi Boa noite na Rua Narciso sturlli 186 tem uma clínica veterinária que tem um veterinário só para aves silvestres. Atrás da prefeitura de osasco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 Vc pode ver na USP tem hospital veterinário na Av Prof. Orlando Marques Paiva 87 Butantã . Lá é das 08hs as 13hs. Telefone 3091 1236. Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taiara Postado 30 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 Bom dia . Obrigado Modesto . Vou leva- la hoje .Dou noticias . Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 1 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2017 Em 30/06/2017 at 11:35, Taiara disse: Bom dia . Obrigado Modesto . Vou leva- la hoje .Dou noticias . Obrigado boa tarde como esta a calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taiara Postado 25 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 Boa noite Modesto . Como vai? O bb calopsita não resistiu . Fratura na coluna lombar e peito seco agora estamos a procura de um filhote , pois eu e meu filho já tínhamos se apegado a ela . Obrigado por perguntar . Se souber de algum criador e puder me indicar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 25 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 7 horas atrás, Taiara disse: Boa noite Modesto . Como vai? O bb calopsita não resistiu . Fratura na coluna lombar e peito seco agora estamos a procura de um filhote , pois eu e meu filho já tínhamos se apegado a ela . Obrigado por perguntar . Se souber de algum criador e puder me indicar . Que triste. Tem o @Guilherme Carli aqui no grupo que sempre posta fotos de belas aves. Ele está no Embu. Eu tenho um contato de um aqui em Osasco não conheço mas vou ver o contato e te passo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taiara Postado 25 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 Bom diaa . Tá ok meu amigo . Muito obrigado! Entrarei para o mundo das aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 25 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 1 hora atrás, Taiara disse: Bom diaa . Tá ok meu amigo . Muito obrigado! Entrarei para o mundo das aves Seja bem vinda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 13 horas atrás, Taiara disse: Boa noite Modesto . Como vai? O bb calopsita não resistiu . Fratura na coluna lombar e peito seco agora estamos a procura de um filhote , pois eu e meu filho já tínhamos se apegado a ela . Obrigado por perguntar . Se souber de algum criador e puder me indicar . Tem o PetBirds também, excelente criador , fica próximoa Av Paulo Salim Maluf , se precisar passo o telefone 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taiara Postado 27 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2017 Quero sim Ruz. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 28 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 Em 27/07/2017 at 13:58, Taiara disse: Quero sim Ruz. Mandei mensagem privada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.