Jesi moura Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 (editado) Oi gente! Me dizem uma coisa, se vocês soubessem que no máximo em 2 anos vocês teriam que se desfazer de quase todos seus bebês o q vcs fariam hj?! As possibilidades de ficar cm eles já foram pensadas e repensadas mas qndo esse dia chegar não vai ter jeito,vc terá q se desfazer deles por motivos os maiores mas vc é muito apegado a todos e não quer fazer isso...e poderá ficar só com 1..e fica sofrendo por antecipação.. então oq fariam?! Iria arrumar um lugar bom de confiança agora pra eles ficar que vc poderia ir visitar eles, ou deixaria p qndo chegar a hora e aproveitaria o máximo de tempo com eles?! Pq eu acho que cada dia q passa se apegamos mais a eles,é isso só torna as coisa mais difícil, então oq vcs fariam??? Editado 30 de Junho de 2017 por Jesi moura Erro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 eu daria para uma pessoa de confiança tomar conta e que eu pude-se visitalos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.