Jesi moura Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 (edited) Oi gente! Me dizem uma coisa, se vocês soubessem que no máximo em 2 anos vocês teriam que se desfazer de quase todos seus bebês o q vcs fariam hj?! As possibilidades de ficar cm eles já foram pensadas e repensadas mas qndo esse dia chegar não vai ter jeito,vc terá q se desfazer deles por motivos os maiores mas vc é muito apegado a todos e não quer fazer isso...e poderá ficar só com 1..e fica sofrendo por antecipação.. então oq fariam?! Iria arrumar um lugar bom de confiança agora pra eles ficar que vc poderia ir visitar eles, ou deixaria p qndo chegar a hora e aproveitaria o máximo de tempo com eles?! Pq eu acho que cada dia q passa se apegamos mais a eles,é isso só torna as coisa mais difícil, então oq vcs fariam??? Edited June 30, 2017 by Jesi moura Erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ItaloES Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 eu daria para uma pessoa de confiança tomar conta e que eu pude-se visitalos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts