Gilmario Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 Alguém usar ou já usou Minha criança estão com 6 meses estou usando super mix da nega tem um tempinho que anda querendo compra essa mais estou em duvida 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 (editado) Essa gourmet ai ta 5,00 reais no terra passaros o pacote. da pra por 5 pacotes no frete minimo tem 21 tipos entre sementes e frutas desidratadas eles gostaram Editado 30 de Junho de 2017 por Alexandro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 (editado) Nunca vi dessa, mas fui muito com a cara dela hahaha...se comprar, poste depois o que achou! No momento estou meia apertada financeiramente, vou construir um viveiro aqui pras minhas crianças, mas assim que eu desapertar quero comprar essa --editado-- Alguém conhece??? Na verdade o que fica pesado é o frete...aqui pra minha cidade o valor fica o mesmo do produto. Por enquanto estou oferecendo a Super Cria da terra dos pássaros. Gostei bastante. Editado 1 de Julho de 2017 por Lucas Oliveira Proibido links externos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 1 minuto atrás, LRVN disse: Nunca vi dessa, mas fui muito com a cara dela hahaha...se comprar, poste depois o que achou! No momento estou meia apertada financeiramente, vou construir um viveiro aqui pras minhas crianças, mas assim que eu desapertar quero comprar essa https://www.calopsita.com.br/defaultview/mistura-para-calopsita-super-premium-cockatiels135.html. Alguém conhece??? Na verdade o que fica pesado é o frete...aqui pra minha cidade o valor fica o mesmo do produto. Por enquanto estou oferecendo a Super Cria da terra dos pássaros. Gostei bastante. Por isso tem que aproveitar o frete colocar no carrinho ate dar o peso do frete minimo que pra mim e 25.00 reais mais 25.00 de 5 pacotes de 500 gramas fica 50,00 mas na verdade se nos pet shop tivessem eles iriam cobrar mas de 10,00 reais no pacote acaba que sairia mais caro e no terra tem muita saida e as sementes sao novas nos pet shop podem estar velhas tem tudo isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cris Moreira Postado 1 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2017 5 horas atrás, Gilmario disse: Alguém usar ou já usou Minha criança estão com 6 meses estou usando super mix da nega tem um tempinho que anda querendo compra essa mais estou em duvida Comprei essa já e é ótima, sementes variadas, nada de girassol e é bem cheirosa. Comprei pelo site da marca e não paguei frete, vou continuar comprando enquanto for assim... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 1 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2017 Bom dia @Gilmario ! Pode comprar sem medo. As sementes desse mix Selecta Grãos são excelentes, muito cheirosas muito variadas, sem girassol e recebem tratamento antifúngico pra garantir diminuir riscos à saude comuns nas sementes. Além disso, o pacote é bem grande, tipo "abre e fecha" e vem com 700g. Super indico! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 1 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2017 (editado) Vi aqui ta 21,87 e nao paga frete pacote 700 gramas Editado 1 de Julho de 2017 por Alexandro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gilmario Postado 1 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho de 2017 1 hora atrás, Alexandro disse: Vi aqui ta 21,87 e nao paga frete pacote 700 gramas isso o frete a grátis comprei 2 pacote tenho 6 filhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sparapani Postado 22 de Dezembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2017 Alguém pode me indicar um site para comprar a Suprema. Eu comprei pelo próprio site do Reino das Aves uma vez e o frete foi gratuito. Na segunda vez, ja teria que pagar $25 de frete + $25 do pacote de ração. Queria encontrar algo mais em conta, porque minha calopsita só come dela e na minha cidade não encontro um lugar que revenda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.