Jump to content

Opnião sobre suprema selecta grãos


Gilmario
Ir para a solução Resolvido por Sparapani,

Posts Recomendados

Nunca vi dessa, mas fui muito com a cara dela hahaha...se comprar, poste depois o que achou! 

No momento estou meia apertada financeiramente, vou construir um viveiro aqui pras minhas crianças, mas assim que eu desapertar quero comprar essa --editado-- Alguém conhece??? 

Na verdade o que fica pesado é o frete...aqui pra minha cidade o valor fica o mesmo do produto. 

Por enquanto estou oferecendo a Super Cria da terra dos pássaros. Gostei bastante. 

Editado por Lucas Oliveira
Proibido links externos
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, LRVN disse:

Nunca vi dessa, mas fui muito com a cara dela hahaha...se comprar, poste depois o que achou! 

No momento estou meia apertada financeiramente, vou construir um viveiro aqui pras minhas crianças, mas assim que eu desapertar quero comprar essa https://www.calopsita.com.br/defaultview/mistura-para-calopsita-super-premium-cockatiels135.html. Alguém conhece??? 

Na verdade o que fica pesado é o frete...aqui pra minha cidade o valor fica o mesmo do produto. 

Por enquanto estou oferecendo a Super Cria da terra dos pássaros. Gostei bastante. 

Por isso tem que aproveitar o frete colocar no carrinho ate dar o peso do frete minimo que pra mim e 25.00 reais mais 25.00 de 5 pacotes de 500 gramas fica 50,00 mas na verdade se nos pet shop tivessem eles iriam cobrar mas de 10,00 reais no pacote acaba que sairia mais caro e no terra tem muita saida e as sementes sao novas nos pet shop podem estar velhas tem tudo isso

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Gilmario disse:

Alguém usar ou já usou

Minha criança estão com 6 meses estou usando super mix da nega

tem um tempinho que anda querendo compra essa

mais estou em duvida

linha-suprema.jpg

Comprei essa já e é ótima, sementes variadas, nada de girassol e é bem cheirosa. Comprei pelo site da marca e não paguei frete, vou continuar comprando enquanto for assim...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia @Gilmario !

Pode comprar sem medo. As sementes desse mix Selecta Grãos são excelentes, muito cheirosas muito variadas, sem girassol e recebem tratamento antifúngico pra garantir diminuir riscos à saude comuns nas sementes. Além disso, o pacote é bem grande, tipo "abre e fecha" e vem com 700g. Super indico! :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Solução

Alguém pode me indicar um site para comprar a Suprema. Eu comprei pelo próprio site do Reino das Aves uma vez e o frete foi gratuito. Na segunda vez, ja teria que pagar $25 de frete + $25 do pacote de ração. Queria encontrar algo mais em conta, porque minha calopsita só come dela e na minha cidade não encontro um lugar que revenda. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...