Cris Moreira Postado 1 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2017 Pessoal, volto com uma dúvida sobre meu Nico, é que vejo uma galera falando que as calopsitas que possuem cara branca na mutação só são macho se tiver a cara toda branca, e as fêmeas tem a carinha cinza, e o meu Nico que agora esse mês vai fazer 8 meses e é sexado, não tem a cara toda branca, é meio a meio rs... Quem manja sabe me dizer se isso é bobagem? Meu Nico canta pra caramba, e estou confiando na sexagem também 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 1 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2017 Tranquilo colega pelo que vc escreveu tá tudo certo ele é mesmo um macho blz, por ser um arlequim cara branca as manchas são bem variadas e nem sempre nessa classe de calopsitas ter a cara toda branca seja macho blz abraços e boa sorte com o garotão aí. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Cris Moreira Postado 2 de Julho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 2 de Julho de 2017 20 horas atrás, Dag disse: Tranquilo colega pelo que vc escreveu tá tudo certo ele é mesmo um macho blz, por ser um arlequim cara branca as manchas são bem variadas e nem sempre nessa classe de calopsitas ter a cara toda branca seja macho blz abraços e boa sorte com o garotão aí. Obrigado por responder. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.