Jump to content

Macho mesmo?


Ir para a solução Resolvido por Cris Moreira,

Posts Recomendados

Pessoal, volto com uma dúvida sobre meu Nico, é que vejo uma galera falando que as calopsitas que possuem cara branca na mutação só são macho se tiver a cara toda branca, e as fêmeas tem a carinha cinza, e o meu Nico que agora esse mês vai fazer 8 meses e é sexado, não tem a cara toda branca, é meio a meio rs... Quem manja sabe me dizer se isso é bobagem? Meu Nico canta pra caramba, e estou confiando na sexagem também o.O

19424845_1908241796097383_8152700392916910080_n (1).jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tranquilo colega pelo que vc escreveu tá tudo certo ele é mesmo um macho blz, por ser um arlequim cara branca as manchas são bem variadas e nem sempre nessa classe de calopsitas ter a cara toda branca seja macho blz abraços e boa sorte com o garotão aí.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • Solução
20 horas atrás, Dag disse:

Tranquilo colega pelo que vc escreveu tá tudo certo ele é mesmo um macho blz, por ser um arlequim cara branca as manchas são bem variadas e nem sempre nessa classe de calopsitas ter a cara toda branca seja macho blz abraços e boa sorte com o garotão aí.

Obrigado por responder.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.