jpcriador Postado 2 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2017 sou novo no ramo nunca cruzei as minhas calopsitas e vou tentar a primeira vez gostaria de saber oq da se eu cruzar meu macho cb perola x minha femea albina obs: pais do macho sao 2 cb perolas pais da femea sao dois albinos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jpcriador Postado 3 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 10 horas atrás, jpcriador disse: sou novo no ramo nunca cruzei as minhas calopsitas e vou tentar a primeira vez gostaria de saber oq da se eu cruzar meu macho cb perola x minha femea albina obs: pais do macho sao 2 cb perolas pais da femea sao dois albinos alguem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 3 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 Bom dia, os filhotes serão machos cara branca cinzas (portadores de pérola e lutino) e fêmeas cara branca pérolas. Podem aparecer surpresas se portarem alguma outra mutação, como arlequim, por exemplo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 1 hora atrás, Mauro disse: Bom dia, os filhotes serão machos cara branca cinzas (portadores de pérola e lutino) e fêmeas cara branca pérolas. Podem aparecer surpresas se portarem alguma outra mutação, como arlequim, por exemplo. Concordo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução jpcriador Postado 3 de Julho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.