jpcriador Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 sou novo no ramo nunca cruzei as minhas calopsitas e vou tentar a primeira vez gostaria de saber oq da se eu cruzar meu macho cb perola x minha femea albina obs: pais do macho sao 2 cb perolas pais da femea sao dois albinos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpcriador Posted July 3, 2017 Author Share Posted July 3, 2017 10 horas atrás, jpcriador disse: sou novo no ramo nunca cruzei as minhas calopsitas e vou tentar a primeira vez gostaria de saber oq da se eu cruzar meu macho cb perola x minha femea albina obs: pais do macho sao 2 cb perolas pais da femea sao dois albinos alguem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauro Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Bom dia, os filhotes serão machos cara branca cinzas (portadores de pérola e lutino) e fêmeas cara branca pérolas. Podem aparecer surpresas se portarem alguma outra mutação, como arlequim, por exemplo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 1 hora atrás, Mauro disse: Bom dia, os filhotes serão machos cara branca cinzas (portadores de pérola e lutino) e fêmeas cara branca pérolas. Podem aparecer surpresas se portarem alguma outra mutação, como arlequim, por exemplo. Concordo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution jpcriador Posted July 3, 2017 Author Solution Share Posted July 3, 2017 obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts