Morgana ritter Postado 3 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 Gente minha neném tá dormindo muito e tá arrepiada o cocô tá verde mas não escuro e tá consistente ,Ela continua comendo come toda hora e até briga com o companheiro dela de gaiola mas tô preocupada perdi uma Calopsita tem duas semanas e tô morrendo de medo e ainda não descobri um vet aqui na minha cidade ...me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 3 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 2 horas atrás, Morgana ritter disse: Gente minha neném tá dormindo muito e tá arrepiada o cocô tá verde mas não escuro e tá consistente ,Ela continua comendo come toda hora e até briga com o companheiro dela de gaiola mas tô preocupada perdi uma Calopsita tem duas semanas e tô morrendo de medo e ainda não descobri um vet aqui na minha cidade ...me ajudem Você deu alguma verdura pra ela, e está dando papinha e de qual marca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela de Sousa Postado 4 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2017 As calopsitas dormirem muito não é bom, tente achar algum vet que atenda em casa pela sua cidade, fazer um exame é a melhor solução se está apresentando sinais de doença, a minha calopsita tem menos de um mês comigo e está com clamidiose. Se eu não tivesse levado ao vet aqui em sp nem teria notado, mas é dificil mesmo encontrar vet de silvestres. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ytalo Moraes Postado 4 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2017 Depende da idade é natural a minha no início era assim, ai começou a fazer barulho, hoje em dia dorme muito só canta e grita quando quer sair Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Morgana ritter Postado 8 de Julho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 8 de Julho de 2017 (editado) Em 03/07/2017 at 19:07, Ruz disse: Você deu alguma verdura pra ela, e está dando papinha e de qual marca. Em 03/07/2017 at 19:07, Ruz disse: Você deu alguma verdura pra ela, e está dando papinha e de qual marca. Estou dando a papinha da alcon ,mas consegui um vet graças a Deus, descobri que ela está com uma bactéria que pegou da outra Calopsita que eu tinha e que morreu é coccidiose mas já estou tratando minha bebezinha e torcendo pra ela reagir bem ao tratamento obrigada a vcs que tiveram a atenção e a preocupação de ajudar de alguma forma ! Editado 8 de Julho de 2017 por Morgana ritter Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.