Jump to content

Gente preciso de ajuda

Morgana ritter
Ir para a solução Resolvido por Morgana ritter,

Posts Recomendados

Gente minha neném tá dormindo muito e tá arrepiada o cocô tá verde mas não escuro e tá consistente ,Ela continua comendo come toda hora e até briga com o companheiro dela de gaiola mas tô preocupada perdi uma Calopsita tem duas semanas e tô morrendo de medo e ainda não descobri um vet aqui na minha cidade   ...me ajudem 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, Morgana ritter disse:

Gente minha neném tá dormindo muito e tá arrepiada o cocô tá verde mas não escuro e tá consistente ,Ela continua comendo come toda hora e até briga com o companheiro dela de gaiola mas tô preocupada perdi uma Calopsita tem duas semanas e tô morrendo de medo e ainda não descobri um vet aqui na minha cidade   ...me ajudem 

Você deu alguma verdura pra ela, e está dando papinha e de qual marca.

Link para compartilhar

As calopsitas dormirem muito não é bom, tente achar algum vet que atenda em casa pela sua cidade, fazer um exame é a melhor solução se está apresentando sinais de doença, a minha calopsita tem menos de um mês comigo e está com clamidiose. Se eu não tivesse levado ao vet aqui em sp nem teria notado, mas é dificil mesmo encontrar vet de silvestres.

Link para compartilhar

• Solução
Em 03/07/2017 at 19:07, Ruz disse:

Em 03/07/2017 at 19:07, Ruz disse:

Estou dando a papinha da alcon ,mas consegui um vet graças a Deus, descobri que ela está com uma bactéria que pegou da outra Calopsita que eu tinha e que morreu é coccidiose mas já estou tratando minha bebezinha e torcendo pra ela reagir bem ao tratamento :) obrigada a vcs que tiveram a atenção e a preocupação de ajudar de alguma forma !

Editado por Morgana ritter
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.