Morgana ritter Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Gente minha neném tá dormindo muito e tá arrepiada o cocô tá verde mas não escuro e tá consistente ,Ela continua comendo come toda hora e até briga com o companheiro dela de gaiola mas tô preocupada perdi uma Calopsita tem duas semanas e tô morrendo de medo e ainda não descobri um vet aqui na minha cidade ...me ajudem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 2 horas atrás, Morgana ritter disse: Gente minha neném tá dormindo muito e tá arrepiada o cocô tá verde mas não escuro e tá consistente ,Ela continua comendo come toda hora e até briga com o companheiro dela de gaiola mas tô preocupada perdi uma Calopsita tem duas semanas e tô morrendo de medo e ainda não descobri um vet aqui na minha cidade ...me ajudem Você deu alguma verdura pra ela, e está dando papinha e de qual marca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela de Sousa Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 As calopsitas dormirem muito não é bom, tente achar algum vet que atenda em casa pela sua cidade, fazer um exame é a melhor solução se está apresentando sinais de doença, a minha calopsita tem menos de um mês comigo e está com clamidiose. Se eu não tivesse levado ao vet aqui em sp nem teria notado, mas é dificil mesmo encontrar vet de silvestres. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ytalo Moraes Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 Depende da idade é natural a minha no início era assim, ai começou a fazer barulho, hoje em dia dorme muito só canta e grita quando quer sair Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Morgana ritter Posted July 8, 2017 Author Solution Share Posted July 8, 2017 (edited) Em 03/07/2017 at 19:07, Ruz disse: Você deu alguma verdura pra ela, e está dando papinha e de qual marca. Em 03/07/2017 at 19:07, Ruz disse: Você deu alguma verdura pra ela, e está dando papinha e de qual marca. Estou dando a papinha da alcon ,mas consegui um vet graças a Deus, descobri que ela está com uma bactéria que pegou da outra Calopsita que eu tinha e que morreu é coccidiose mas já estou tratando minha bebezinha e torcendo pra ela reagir bem ao tratamento obrigada a vcs que tiveram a atenção e a preocupação de ajudar de alguma forma ! Edited July 8, 2017 by Morgana ritter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts