Dido Postado 4 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2017 Tenho um filhote de calopsita, o nome dele e Dido e eu não sei se é macho ou fêmea, mas coloquei o nome mesmo assim heuheuheuh, blz Gostaria de saber por que ele grita tanto mesmo eu o alimentando corretamente e se apago aluz que o aquece nesse inverno de Campinas, pois o sem vergonha não dorme, tenho dó de desligar porque está muito frio, então eu deixo ligada a lampada a maior parte do dia e toda noite. Contudo, ele esta muito bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2017 Ele quer vc por perto. Coloca a foto que podemos ajudar com o sexo do Dido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dido Postado 17 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2017 Em 04/07/2017 at 13:32, Sandra Gomes disse: Ele quer vc por perto. Coloca a foto que podemos ajudar com o sexo do Dido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 17 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2017 Faz a sexagem pra saber so de olhar so os silvestres depois de adulto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 20 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2017 É. O Dido é um pérola, mas pode ser uma Dida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.