Dido Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 Tenho um filhote de calopsita, o nome dele e Dido e eu não sei se é macho ou fêmea, mas coloquei o nome mesmo assim heuheuheuh, blz Gostaria de saber por que ele grita tanto mesmo eu o alimentando corretamente e se apago aluz que o aquece nesse inverno de Campinas, pois o sem vergonha não dorme, tenho dó de desligar porque está muito frio, então eu deixo ligada a lampada a maior parte do dia e toda noite. Contudo, ele esta muito bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 Ele quer vc por perto. Coloca a foto que podemos ajudar com o sexo do Dido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dido Posted July 17, 2017 Author Share Posted July 17, 2017 Em 04/07/2017 at 13:32, Sandra Gomes disse: Ele quer vc por perto. Coloca a foto que podemos ajudar com o sexo do Dido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Apolo e lailo Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Faz a sexagem pra saber so de olhar so os silvestres depois de adulto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 20, 2017 Share Posted July 20, 2017 É. O Dido é um pérola, mas pode ser uma Dida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts