Jump to content

Agressiva

Laysbertolazzi

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Não é brava. Ela Bufa pra vc afastar, mas é medrosa. É comum. Deixa ela a vontade, ofereça petisco pra ela perder medo da mão. Não force a adaptação. 

Ela é fêmea mesmo ? Será que saberia me dizer... pq me trouxeram ela é falaram que e fêmea 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

17 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Pode ser macho tbm mas isso vc sabe pela idade. Com 3 meses o macho canta. Tudo indica que seja fêmea mas vc pode sexar pra ter certeza ou esperar. Pq vc acha ela velha? Ela é linda. 

Eu tenho um machinho Silvestre ela da dois dele (exagerei um pouquinho) até o topete dela e grande ... não que eu ache ela MT MT velha, mas acho que ela é adulta e o outro um pouco mais bebê 

Mas ela n canta só pia , grita 

Editado por Laysbertolazzi
Link para compartilhar

é normal nos primeiros dias eles apresentarem esse comportamento estão assustados  com a nova casa , meu bob quando chegou fazia isso depois de uma semana estava super dócil.

• Gostei 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse:

é normal nos primeiros dias eles apresentarem esse comportamento estão assustados  com a nova casa , meu bob quando chegou fazia isso depois de uma semana estava super dócil.

Ela continua super chata  n sei que faço... E meu Silvestre vive cantando pra ela, eles dao carinho um no outro e tudo mais.

Sempre deixo á gaiola aberta ela n sai, n vem na mão e sempre "voa" quando chega perto... tento dar comida na mão mas ela sempre "foge".. Estou sendo paciente, aproveitando as férias e vamos que vamos...

20170707_174113.jpg

Editado por Laysbertolazzi
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.