Laysbertolazzi Postado 4 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2017 Ganhei mais uma calopsita e ela é muito brava , fica bufando quando chega perto, mas foge quando coloco a mão perto dela Sera que ela acostuma, pois aparenta ser um pouquinho velha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2017 Não é brava. Ela Bufa pra vc afastar, mas é medrosa. É comum. Deixa ela a vontade, ofereça petisco pra ela perder medo da mão. Não force a adaptação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 4 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2017 11 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Não é brava. Ela Bufa pra vc afastar, mas é medrosa. É comum. Deixa ela a vontade, ofereça petisco pra ela perder medo da mão. Não force a adaptação. Ela é fêmea mesmo ? Será que saberia me dizer... pq me trouxeram ela é falaram que e fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 5 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2017 Pode ser macho tbm mas isso vc sabe pela idade. Com 3 meses o macho canta. Tudo indica que seja fêmea mas vc pode sexar pra ter certeza ou esperar. Pq vc acha ela velha? Ela é linda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 5 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho de 2017 (editado) 17 horas atrás, Sandra Gomes disse: Pode ser macho tbm mas isso vc sabe pela idade. Com 3 meses o macho canta. Tudo indica que seja fêmea mas vc pode sexar pra ter certeza ou esperar. Pq vc acha ela velha? Ela é linda. Eu tenho um machinho Silvestre ela da dois dele (exagerei um pouquinho) até o topete dela e grande ... não que eu ache ela MT MT velha, mas acho que ela é adulta e o outro um pouco mais bebê Mas ela n canta só pia , grita Editado 5 de Julho de 2017 por Laysbertolazzi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2017 Notei que arlequins tem topetes maiores. Não tem nada comprovado cientificamente, apenas uma observação minha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 7 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2017 é normal nos primeiros dias eles apresentarem esse comportamento estão assustados com a nova casa , meu bob quando chegou fazia isso depois de uma semana estava super dócil. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 8 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2017 (editado) 2 horas atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: é normal nos primeiros dias eles apresentarem esse comportamento estão assustados com a nova casa , meu bob quando chegou fazia isso depois de uma semana estava super dócil. Ela continua super chata n sei que faço... E meu Silvestre vive cantando pra ela, eles dao carinho um no outro e tudo mais. Sempre deixo á gaiola aberta ela n sai, n vem na mão e sempre "voa" quando chega perto... tento dar comida na mão mas ela sempre "foge".. Estou sendo paciente, aproveitando as férias e vamos que vamos... Editado 8 de Julho de 2017 por Laysbertolazzi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 8 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2017 algumas calopsitas demoram mais mesmo para se adaptar mas com o tempo ela se acostuma. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 14 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2017 Ola gente... vim mostrar que minha gordinha esta bem boazinha. Vai com todos aqui de casa sem medo, pega comida das nossas maos e esta se dando super bem com o meu Machinho ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.