Laysbertolazzi Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 Ganhei mais uma calopsita e ela é muito brava , fica bufando quando chega perto, mas foge quando coloco a mão perto dela Sera que ela acostuma, pois aparenta ser um pouquinho velha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 Não é brava. Ela Bufa pra vc afastar, mas é medrosa. É comum. Deixa ela a vontade, ofereça petisco pra ela perder medo da mão. Não force a adaptação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laysbertolazzi Posted July 4, 2017 Author Share Posted July 4, 2017 11 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Não é brava. Ela Bufa pra vc afastar, mas é medrosa. É comum. Deixa ela a vontade, ofereça petisco pra ela perder medo da mão. Não force a adaptação. Ela é fêmea mesmo ? Será que saberia me dizer... pq me trouxeram ela é falaram que e fêmea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Pode ser macho tbm mas isso vc sabe pela idade. Com 3 meses o macho canta. Tudo indica que seja fêmea mas vc pode sexar pra ter certeza ou esperar. Pq vc acha ela velha? Ela é linda. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laysbertolazzi Posted July 5, 2017 Author Share Posted July 5, 2017 (edited) 17 horas atrás, Sandra Gomes disse: Pode ser macho tbm mas isso vc sabe pela idade. Com 3 meses o macho canta. Tudo indica que seja fêmea mas vc pode sexar pra ter certeza ou esperar. Pq vc acha ela velha? Ela é linda. Eu tenho um machinho Silvestre ela da dois dele (exagerei um pouquinho) até o topete dela e grande ... não que eu ache ela MT MT velha, mas acho que ela é adulta e o outro um pouco mais bebê Mas ela n canta só pia , grita Edited July 5, 2017 by Laysbertolazzi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 7, 2017 Share Posted July 7, 2017 Notei que arlequins tem topetes maiores. Não tem nada comprovado cientificamente, apenas uma observação minha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted July 7, 2017 Share Posted July 7, 2017 é normal nos primeiros dias eles apresentarem esse comportamento estão assustados com a nova casa , meu bob quando chegou fazia isso depois de uma semana estava super dócil. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laysbertolazzi Posted July 8, 2017 Author Share Posted July 8, 2017 (edited) 2 horas atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: é normal nos primeiros dias eles apresentarem esse comportamento estão assustados com a nova casa , meu bob quando chegou fazia isso depois de uma semana estava super dócil. Ela continua super chata n sei que faço... E meu Silvestre vive cantando pra ela, eles dao carinho um no outro e tudo mais. Sempre deixo á gaiola aberta ela n sai, n vem na mão e sempre "voa" quando chega perto... tento dar comida na mão mas ela sempre "foge".. Estou sendo paciente, aproveitando as férias e vamos que vamos... Edited July 8, 2017 by Laysbertolazzi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted July 8, 2017 Share Posted July 8, 2017 algumas calopsitas demoram mais mesmo para se adaptar mas com o tempo ela se acostuma. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laysbertolazzi Posted July 14, 2017 Author Share Posted July 14, 2017 Ola gente... vim mostrar que minha gordinha esta bem boazinha. Vai com todos aqui de casa sem medo, pega comida das nossas maos e esta se dando super bem com o meu Machinho ... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts