Jump to content

Agressiva

Laysbertolazzi

Recommended Posts

Ganhei mais uma calopsita e ela é muito brava , fica bufando quando chega perto, mas foge quando coloco a mão perto dela 

Sera que ela acostuma, pois aparenta ser um pouquinho velha 

IMG-20170703-WA0013.jpeg

IMG-20170703-WA0017.jpeg

• Gostei 1

Não é brava. Ela Bufa pra vc afastar, mas é medrosa. É comum. Deixa ela a vontade, ofereça petisco pra ela perder medo da mão. Não force a adaptação. 

• Gostei 1

11 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Não é brava. Ela Bufa pra vc afastar, mas é medrosa. É comum. Deixa ela a vontade, ofereça petisco pra ela perder medo da mão. Não force a adaptação. 

Ela é fêmea mesmo ? Será que saberia me dizer... pq me trouxeram ela é falaram que e fêmea 

Pode ser macho tbm mas isso vc sabe pela idade. Com 3 meses o macho canta. Tudo indica que seja fêmea mas vc pode sexar pra ter certeza ou esperar. Pq vc acha ela velha? Ela é linda. 

• Gostei 1

17 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Pode ser macho tbm mas isso vc sabe pela idade. Com 3 meses o macho canta. Tudo indica que seja fêmea mas vc pode sexar pra ter certeza ou esperar. Pq vc acha ela velha? Ela é linda. 

Eu tenho um machinho Silvestre ela da dois dele (exagerei um pouquinho) até o topete dela e grande ... não que eu ache ela MT MT velha, mas acho que ela é adulta e o outro um pouco mais bebê 

Mas ela n canta só pia , grita 

Edited by Laysbertolazzi

Notei que arlequins tem topetes maiores. Não tem nada comprovado cientificamente, apenas uma observação minha. 

é normal nos primeiros dias eles apresentarem esse comportamento estão assustados  com a nova casa , meu bob quando chegou fazia isso depois de uma semana estava super dócil.

• Gostei 1

2 horas atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse:

é normal nos primeiros dias eles apresentarem esse comportamento estão assustados  com a nova casa , meu bob quando chegou fazia isso depois de uma semana estava super dócil.

Ela continua super chata  n sei que faço... E meu Silvestre vive cantando pra ela, eles dao carinho um no outro e tudo mais.

Sempre deixo á gaiola aberta ela n sai, n vem na mão e sempre "voa" quando chega perto... tento dar comida na mão mas ela sempre "foge".. Estou sendo paciente, aproveitando as férias e vamos que vamos...

20170707_174113.jpg

Edited by Laysbertolazzi

Ola gente... vim mostrar que minha gordinha esta bem boazinha. Vai com todos aqui de casa sem medo, pega comida das nossas maos e esta se dando super bem com o meu Machinho ... 

20170713_224115.jpg

• Gostei 1