AlineLima Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Alguém ajuda Dei uma gota de remédio pra minha calopsita Não sei se ela aspirou mas ela está espirrando desde então. Que eu faço? O veterinário não atende o celular Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Bom dia @AlineLima, como esta tua pequena, melhorou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
adriana lessa Posted July 7, 2017 Share Posted July 7, 2017 tbm estou dando gotas pras minhas, elas dão uns espirros logo após o remédio e logo param...não sei se é normal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Bielzin Posted July 12, 2017 Solution Share Posted July 12, 2017 Como vocês estão ministrando o remédio pra elas? O ideal no caso se seringa é colocar do lado direito empirrando em direção ao lado esquerdo delas. Assim evita o risco de descer por vias erradas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts