Gabriela M. S. Rodrigues Postado 6 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 pessoal acabo de encontrar um canário da terra , ele está machucado vou tentar tratar dele para ver se ele melhora , ainda não tenho certeza do que ele tem mas voa bem baixo , ainda está muito assustado e os outros pássaros estavam batendo nele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 6 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 Deixa ele de quarentena, longe das suas psitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 7 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2017 no momento estou sem nenhuma psita mas estou arrumando tudo pegar duas se tudo der certo esse mês eu busco elas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 7 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2017 Tadinhoooo, sorte que você o resgatou! Esses dias apareceu uma fêmea (do reino) na casa de uma amiga minha..ela já tinha cinco canários e provavelmente ela foi atraída pelo canto deles. Ela também é do reino, branquinha lindaaa...estava muito magra, comeu por um bom tempo! Ela tentou achar o dono mas sem sucesso. E agora está de namorico com um macho também branco. Muito feliz e cuidada!!!! Tenho certeza que assim será com esse que você salvou. Você já tem prática e o mais importante, gosta de aves! Logo ele estará bem e se sentindo em casa. Vou torcer para que sua recuperação seja breve. Parabéns por ter salvo a vida desse anjo! Nos dê notícias. Abraços minha amiga!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 7 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2017 quando eu trouxe ele para casa já era tarde então eu resolvi que hoje eu ia comprar a ração adequada para ele leva-ló ao veterinário mas não deu tempo de manhã ele estava morto , acho que além dos ferimentos que tinha superficialmente também tinha alguma infecção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 7 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2017 Que pena minha amiga! Mas pensa que pelo menos ele teve uma morte mais tranquila, se tivesse ficado sozinho provavelmente outros bichos teriam o atacado. Você fez o que pode e com certeza ele ficou feliz de ter sido cuidado e protegido mesmo por pouco tempo. É triste, agora ficam as lembranças! Virou estrelinha para iluminar nossas noites, e agora, de lá te cuida e te olha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 7 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2017 ele morreu muito depressa não deu tempo nem de lhe dar um nome só ficou aqui um dia o kiko ainda ficou dez , uma pena infelizmente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.