Jaskard Postado 9 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 Olá a todos, gente preciso de uma ajuda, meu calopsita está com um calombo/caroço no peito pequeno, o calombo está branco mas não está muito grande, não sei oque pode ter provocado isso, mas estou com medo de algo acontecer, preciso muito de ajuda. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcel.Cerque. Postado 9 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 VOU DX ESSA PERGUNTA PARA OS MAIS ESPERIENTES KSKSK Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 9 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2017 8 horas atrás, Jaskard disse: Olá a todos, gente preciso de uma ajuda, meu calopsita está com um calombo/caroço no peito pequeno, o calombo está branco mas não está muito grande, não sei oque pode ter provocado isso, mas estou com medo de algo acontecer, preciso muito de ajuda. Obrigado. Será que sua ave não bateu o peito em algum lugar e criou este caroço. Faz quanto tempo que vc reparou isso. É bom procurar um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Bielzin Postado 12 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 12 de Julho de 2017 Provavelmente foi sim uma pancada. Observe se não tem nenhum outro sintoma é se o caroço está melhorando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.