Jaskard Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Olá a todos, gente preciso de uma ajuda, meu calopsita está com um calombo/caroço no peito pequeno, o calombo está branco mas não está muito grande, não sei oque pode ter provocado isso, mas estou com medo de algo acontecer, preciso muito de ajuda. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcel.Cerque. Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 VOU DX ESSA PERGUNTA PARA OS MAIS ESPERIENTES KSKSK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest EMS Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 8 horas atrás, Jaskard disse: Olá a todos, gente preciso de uma ajuda, meu calopsita está com um calombo/caroço no peito pequeno, o calombo está branco mas não está muito grande, não sei oque pode ter provocado isso, mas estou com medo de algo acontecer, preciso muito de ajuda. Obrigado. Será que sua ave não bateu o peito em algum lugar e criou este caroço. Faz quanto tempo que vc reparou isso. É bom procurar um veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Bielzin Posted July 12, 2017 Solution Share Posted July 12, 2017 Provavelmente foi sim uma pancada. Observe se não tem nenhum outro sintoma é se o caroço está melhorando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isalopsita Posted October 14, 2025 Share Posted October 14, 2025 Oi, tudo bem? sei q faz tempo mas alguém pode me informar se a calopsita de vcs melhorou ou oq era? se é um caroço tipo verruga oi tipo um ossinho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts