Jump to content

Sucos natural


EMS

Posts Recomendados

Bom dia 

Andei vendo pela internet que algumas pessoas dão sucos naturais para calopsitas.Obs sem açúcar ou adoçante somente água e a fruta que a calopsita pode comer . E sem exagero. Eu coloquei para as minhas deixei por duas horas porém não vi se beberam devido elas beber pouca água. Pode ou não pode. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia @Modesto, EU acredito não ter problema. Às vezes coloco água de côco natural para os meus, eles adoram! Tomam muito pouco...por dia as calopsitas tomam em média uma colher de chá de água por dia...

Mas, referente às frutas..você já tentou deixar na gaiola a mesma fruta por vários dias seguidos? (repondo a cada dia lógico). Foi assim que consegui que os meus comessem...foi uma verdadeira guerra de tira e põe frutas hahahhaha, até que se renderam. Não comem todas, preferem maçã, mas ja é alguma coisa né!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutos atrás, LRVN disse:

Bom dia @Modesto, EU acredito não ter problema. Às vezes coloco água de côco natural para os meus, eles adoram! Tomam muito pouco...por dia as calopsitas tomam em média uma colher de chá de água por dia...

Mas, referente às frutas..você já tentou deixar na gaiola a mesma fruta por vários dias seguidos? (repondo a cada dia lógico). Foi assim que consegui que os meus comessem...foi uma verdadeira guerra de tira e põe frutas hahahhaha, até que se renderam. Não comem todas, preferem maçã, mas ja é alguma coisa né!!! 

Sim eu estou deixando a fruta dentro do viveiro está difícil. mas já consegui que comam ovo cozido e o milho 1 vez por semana e a ração extrusada deixo a vontade em um comedouro e o mix de sementes em outro. A água de coco é uma boa mais para frente vou tentar dar.

Obrigado pela dica

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...