André Dias Postado 14 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2017 Bom dia pessoal. Estou com a seguinte dúvida com relação ao sexo: O de cabeça mais amarela sei que é macho, pois apresenta todas as características e canta muito. Já o (a) outro (a) já não sei. Acham que é fêmea? Acredito que tenha uns 7 a 8 meses. As duas últimas fotos é de quando peguei ele (a) a dois meses atrás. Algum palpite? Desde já agradeço a ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 14 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 14 de Julho de 2017 12 minutos atrás, André Dias disse: Bom dia pessoal. Estou com a seguinte dúvida com relação ao sexo: O de cabeça mais amarela sei que é macho, pois apresenta todas as características e canta muito. Já o (a) outro (a) já não sei. Acham que é fêmea? Acredito que tenha uns 7 a 8 meses. As duas últimas fotos é de quando peguei ele (a) a dois meses atrás. Algum palpite? Desde já agradeço a ajuda. Bom dia!. Sim, é uma fêmea. Portanto, formarão um casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.