André Dias Posted July 14, 2017 Share Posted July 14, 2017 Bom dia pessoal. Estou com a seguinte dúvida com relação ao sexo: O de cabeça mais amarela sei que é macho, pois apresenta todas as características e canta muito. Já o (a) outro (a) já não sei. Acham que é fêmea? Acredito que tenha uns 7 a 8 meses. As duas últimas fotos é de quando peguei ele (a) a dois meses atrás. Algum palpite? Desde já agradeço a ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution MJujulieta Posted July 14, 2017 Solution Share Posted July 14, 2017 12 minutos atrás, André Dias disse: Bom dia pessoal. Estou com a seguinte dúvida com relação ao sexo: O de cabeça mais amarela sei que é macho, pois apresenta todas as características e canta muito. Já o (a) outro (a) já não sei. Acham que é fêmea? Acredito que tenha uns 7 a 8 meses. As duas últimas fotos é de quando peguei ele (a) a dois meses atrás. Algum palpite? Desde já agradeço a ajuda. Bom dia!. Sim, é uma fêmea. Portanto, formarão um casal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts