Marcelo252564 Postado 14 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2017 ME AJUDEM PFF. Eu ja fiz um topico aqui falando sobre meu casal de calopsitas, q estao tendo sua primeira ninhada. eles botaram 2 ovoos, porem esses dois aparece quebrados, um fora da gaiola e outro dentro msm. eu retirei o ninho limpei ele e botei denovo, ele botaram mas 3 ovos, q ate agr n estao quebrados, entao ate agr acho q vai dar certo. quanto tempo dura pra os ovos nascerem? fiz certo de tirar o ninho e colocar denovo? e pq eles estavam quebrando os ovos? pff respondam preciso de ajuda!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 14 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2017 @Marcelo252564 Boa noite Não sei lhe dizer ao certo pq eles quebraram, mas o que ajuda a nao quebrar o ovo e marvalha... por ser a primeira ninhada talvez o barulho tenha assustado ele e na agitação eles quebraram!! Dura em média 18 a 22 dias para nascer depois do Choco, não é de qnd coloca e sim do Choco!! O pessoal costuma deixar até 30 dias para ter certeza.. espero ter ajudado. Abcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2017 É isso aí. Eu teria descartado os ovos quebrados e retirado o ninho por causa do clima. Mas tudo que o colega disse tá certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo252564 Postado 15 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2017 mt obrigado pessoal, ate agr eles n quebraram, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 15 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2017 Eles não quebram os ovos assim a toa vc deve estar mexendo demais neles pq nessa fase de reprodução eles ficam mais agressivo pelo o instinto mesmo deixe eles mais na deles que a natureza faz a parte dela ok, pq se vc ficar mexendo demais eles ao tentarem defender os ovos acabam por quebrar eles blz. Boa sorte e muito sucesso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.