Jump to content

Casal de calopsitas, primeira ninhada


Marcelo252564

Posts Recomendados

ME AJUDEM PFF.

Eu ja fiz um topico aqui falando sobre meu casal de calopsitas, q estao tendo sua primeira ninhada.

eles botaram 2 ovoos, porem esses dois aparece quebrados, um fora da gaiola e outro dentro msm. eu retirei o ninho limpei ele e botei denovo, ele botaram mas 3 ovos, q ate agr n estao quebrados, entao ate agr acho q vai dar certo. quanto tempo dura pra os ovos nascerem? fiz certo de tirar o ninho e colocar denovo? e pq eles estavam quebrando os ovos? pff respondam preciso de ajuda!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

@Marcelo252564 Boa noite

Não sei lhe dizer ao certo pq eles quebraram, mas o que ajuda a nao quebrar o ovo e marvalha... por ser a primeira ninhada talvez o barulho tenha assustado ele e na agitação  eles quebraram!!

Dura em média 18 a 22 dias para nascer depois do Choco, não  é  de qnd coloca e sim  do Choco!! O pessoal costuma deixar  até 30 dias para ter  certeza.. espero ter  ajudado.

Abcs

Link para compartilhar
Share on other sites

Eles não quebram os ovos assim a toa vc deve estar mexendo demais neles pq nessa fase de reprodução eles ficam mais agressivo pelo o instinto mesmo deixe eles mais na deles que a natureza faz a parte dela ok, pq se vc ficar mexendo demais eles ao tentarem defender os ovos acabam por quebrar eles blz. Boa sorte e muito sucesso.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...