Jump to content

Calopsita com ovo preso no peito!


Marcelo252564
Ir para a solução Resolvido por MJujulieta,

Posts Recomendados

MEU CASAL DE CALOPSITA Q ESTAO NA PRIMEIRA NINHADA, BOTARAM 4 OVOS, 2 ELES QUEBRARAM, E OS OUTROS 2 ELESS ESTAO CHOCANDO, POREM ONTEM NA TARDEZINHA ,ELES COMEÇARAM A NAMORAR, UMA COISA Q É BEM ESTRANHO!, E HJ DE MANHA ENCONTREI UM OVO PRESO NO PEITO DELA(FEMEA) OQ É ISSO, ALGUEM ME AJUDA!!!1

IMG-20170716-WA0005[1].jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Como é a primeira ninhada deles podem acontece isso por falta de experiência do casal, mas é só vc retirar e colocar mais maravalha no ninho blz pra evitar de quebrar mais ovos, e depois que vc fazer isso não fique mexendo mais no ninho pq isso pode quebrar mais ovos pq eles vão querer defender os ovos e quebrar mais blz abraços e boa sorte.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 anos depois...

Oie gente minha calopsitas está colocando ovo dia sim dia não, mais no domingo era pra ela ter colocado outro só q ela não colocou e ela tá carregando o ovo a 3 dias e não sei o q fazer é normal?, ela já colocou 5 ovinhos esse q ela carrega é o 6.

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Karol092 disse:

Oie gente minha calopsitas está colocando ovo dia sim dia não, mais no domingo era pra ela ter colocado outro só q ela não colocou e ela tá carregando o ovo a 3 dias e não sei o q fazer é normal?, ela já colocou 5 ovinhos esse q ela carrega é o 6.

Boa Noite 

Acredito q ela não irá botar mais 

Normalmente são de 4 a 5 ovos acima disto são exceções.

A não ser q vc esteja vendo o ovo na cloaca aí vc terá q levar ao veterinário ou tentar induzir a saída do ovo

Verificar se ela está defecando se sim não tem o q se preocupar

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, P&Q disse:

Boa Noite 

Acredito q ela não irá botar mais 

Normalmente são de 4 a 5 ovos acima disto são exceções.

A não ser q vc esteja vendo o ovo na cloaca aí vc terá q levar ao veterinário ou tentar induzir a saída do ovo

Verificar se ela está defecando se sim não tem o q se preocupar

Sim ela está defecando, só q esta um pouco maior do q o normal de sempre 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...