LISIÊ Postado 17 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2017 Bom dia! Comprei essa calopsita ontem como fêmea... estou achando estranho depois de um tempo ela não sai de cima da cambuquinha de comida!! Isso é um normal.. será que quer colocar ovos.. podem me ajudar com minha dúvida!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 17 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2017 Experimente tirar-lhe o comedor e colocar um pendurado na gaiola vai ver que ela se desabitua. um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LISIÊ Postado 17 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2017 Ok..vou fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 17 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2017 Qual idade ela tem parece ser uma femea silvestre e o macho tambem e um silvestre no caso colocar ninho so se ela tiver mais de um ano pra estimular eles acasalarem mais vai demorar uns dias ate eles se aceitarem como um casal se ela botar sem eles acasalarem descarte os ovos nao estao galados so se ela tinha um par onde ela morava e ja estavam se acasalando mesmo assim so o primeiro que ela botar pode estar galado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.