LISIÊ Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Bom dia! Comprei essa calopsita ontem como fêmea... estou achando estranho depois de um tempo ela não sai de cima da cambuquinha de comida!! Isso é um normal.. será que quer colocar ovos.. podem me ajudar com minha dúvida!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Fernanda Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Experimente tirar-lhe o comedor e colocar um pendurado na gaiola vai ver que ela se desabitua. um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LISIÊ Posted July 17, 2017 Author Share Posted July 17, 2017 Ok..vou fazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Apolo e lailo Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Qual idade ela tem parece ser uma femea silvestre e o macho tambem e um silvestre no caso colocar ninho so se ela tiver mais de um ano pra estimular eles acasalarem mais vai demorar uns dias ate eles se aceitarem como um casal se ela botar sem eles acasalarem descarte os ovos nao estao galados so se ela tinha um par onde ela morava e ja estavam se acasalando mesmo assim so o primeiro que ela botar pode estar galado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts