Jump to content

Macho n quer chocar!

Marcelo252564
Ir para a solução Resolvido por MJujulieta,

Posts Recomendados

Tenho um casal de de calospsitas q estao na primeira ninhada, eles botaram 4 ovos, 2 eles quebraram, e os outros dois estao seguros. Porem, tenho a impressão q so a femea esta chocando,pq no final da tarde, a femea entra e fica a noite toda, e o macho so entra quando no meio do dia(14h, ou 13h da tarde) eles entram junto, o macho n deveria fica no ninho de dia? Me ajudem!!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

21 horas atrás, Dag disse:

Nem tudo tem que ser a mesma rotina padrão eu tenho um casal que a fêmea é a que mais choca e não tem problema algum pq são ótimos pais e quando nascem os filhotes eles fazem o trato certinho. Blz abraços e boa sorte.

mas o macho n entra para chocar, acho q ele so entra pra girar o ovo! é normal

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...
  • Solução
Em 17/07/2017 at 19:12, Marcelo252564 disse:

Tenho um casal de de calospsitas q estao na primeira ninhada, eles botaram 4 ovos, 2 eles quebraram, e os outros dois estao seguros. Porem, tenho a impressão q so a femea esta chocando,pq no final da tarde, a femea entra e fica a noite toda, e o macho so entra quando no meio do dia(14h, ou 13h da tarde) eles entram junto, o macho n deveria fica no ninho de dia? Me ajudem!!

Bom dia!. Por ser a primeira ninhada, com certeza é a inexperiência dos pais. Na próxima, tudo vai melhorar. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.