Marcelo252564 Postado 17 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2017 Tenho um casal de de calospsitas q estao na primeira ninhada, eles botaram 4 ovos, 2 eles quebraram, e os outros dois estao seguros. Porem, tenho a impressão q so a femea esta chocando,pq no final da tarde, a femea entra e fica a noite toda, e o macho so entra quando no meio do dia(14h, ou 13h da tarde) eles entram junto, o macho n deveria fica no ninho de dia? Me ajudem!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 17 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2017 Nem tudo tem que ser a mesma rotina padrão eu tenho um casal que a fêmea é a que mais choca e não tem problema algum pq são ótimos pais e quando nascem os filhotes eles fazem o trato certinho. Blz abraços e boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo252564 Postado 18 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2017 21 horas atrás, Dag disse: Nem tudo tem que ser a mesma rotina padrão eu tenho um casal que a fêmea é a que mais choca e não tem problema algum pq são ótimos pais e quando nascem os filhotes eles fazem o trato certinho. Blz abraços e boa sorte. mas o macho n entra para chocar, acho q ele so entra pra girar o ovo! é normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 30 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 Nem tudo é como a gente quer. Certo Marcelo. Eu tinha um casal que só a fêmea chocava. Vai ver ele é machista. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 30 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 Em 17/07/2017 at 19:12, Marcelo252564 disse: Tenho um casal de de calospsitas q estao na primeira ninhada, eles botaram 4 ovos, 2 eles quebraram, e os outros dois estao seguros. Porem, tenho a impressão q so a femea esta chocando,pq no final da tarde, a femea entra e fica a noite toda, e o macho so entra quando no meio do dia(14h, ou 13h da tarde) eles entram junto, o macho n deveria fica no ninho de dia? Me ajudem!! Bom dia!. Por ser a primeira ninhada, com certeza é a inexperiência dos pais. Na próxima, tudo vai melhorar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.