Marcelo252564 Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Tenho um casal de de calospsitas q estao na primeira ninhada, eles botaram 4 ovos, 2 eles quebraram, e os outros dois estao seguros. Porem, tenho a impressão q so a femea esta chocando,pq no final da tarde, a femea entra e fica a noite toda, e o macho so entra quando no meio do dia(14h, ou 13h da tarde) eles entram junto, o macho n deveria fica no ninho de dia? Me ajudem!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dag Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Nem tudo tem que ser a mesma rotina padrão eu tenho um casal que a fêmea é a que mais choca e não tem problema algum pq são ótimos pais e quando nascem os filhotes eles fazem o trato certinho. Blz abraços e boa sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo252564 Posted July 18, 2017 Author Share Posted July 18, 2017 21 horas atrás, Dag disse: Nem tudo tem que ser a mesma rotina padrão eu tenho um casal que a fêmea é a que mais choca e não tem problema algum pq são ótimos pais e quando nascem os filhotes eles fazem o trato certinho. Blz abraços e boa sorte. mas o macho n entra para chocar, acho q ele so entra pra girar o ovo! é normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Bedani Posted July 30, 2017 Share Posted July 30, 2017 Nem tudo é como a gente quer. Certo Marcelo. Eu tinha um casal que só a fêmea chocava. Vai ver ele é machista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution MJujulieta Posted July 30, 2017 Solution Share Posted July 30, 2017 Em 17/07/2017 at 19:12, Marcelo252564 disse: Tenho um casal de de calospsitas q estao na primeira ninhada, eles botaram 4 ovos, 2 eles quebraram, e os outros dois estao seguros. Porem, tenho a impressão q so a femea esta chocando,pq no final da tarde, a femea entra e fica a noite toda, e o macho so entra quando no meio do dia(14h, ou 13h da tarde) eles entram junto, o macho n deveria fica no ninho de dia? Me ajudem!! Bom dia!. Por ser a primeira ninhada, com certeza é a inexperiência dos pais. Na próxima, tudo vai melhorar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts