Leo Ribeiro Postado 19 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2017 Alguém sabe onde posso encontrar ninho GRANDE para comprar pela internet? Na postura anterior do meu casal, a fêmea colocou 7 ovos e o último ovo acabou não vingando porque a fêmea não conseguia mais chocar, ficou muito apertado. Agora quero comprar aqueles ninhos compridos e altos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 19 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2017 Entra no site terra passaros la tem eles vem desmontado voce monta em casa o peso minimo do frete acho que e 2.800 gramas da ate pra comprar racao ou algo pra aproveitar o frete exemplo se o ninho pesar 1kilo da pra colocar uns 4 pcts de racao de 500 gramas muito boa as racoes e barata o frete e que e caro pra minha regiao e 25,00 o minimo ai sempre aproveito o frete comprando ate dar 2.800 gramas exemplo se comprar um pacote de racao de 500 gramas o frete e 25.00 e 5 pacotes de 500 gramas e 25.00 entao o segredo e aproveitar o frete ai ja acima de 5 pacotes aumenta o frete no frete minimo consegui por 5 pacotes de racao e 5 balancinhos se eu colocasse 6 pacotes ja passava o peso minimo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 19 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2017 Valeu pela dica amigo, os ninhos lá são legais, porém o frete sai 40 reais para minha região. Com esse valor de frete da pra comprar mais dois ninhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 19 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2017 Poise esse ninho e grande para criador Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.