Jump to content

Alguém sabe onde posso encontrar...


Leo Ribeiro

Posts Recomendados

Alguém sabe onde posso encontrar ninho GRANDE para comprar pela internet?

Na postura anterior do meu casal, a fêmea colocou 7 ovos e o último ovo acabou não vingando porque a fêmea não conseguia mais chocar, ficou muito apertado. Agora quero comprar aqueles ninhos compridos e altos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Entra no site terra passaros la tem eles vem desmontado voce monta em casa o peso minimo do frete acho que e 2.800 gramas da ate pra comprar racao ou algo pra aproveitar o frete exemplo se o ninho pesar 1kilo da pra colocar uns 4 pcts de racao de 500 gramas muito boa as racoes e barata o frete e que e caro pra minha regiao e 25,00 o minimo ai sempre aproveito o frete comprando ate dar 2.800 gramas exemplo se comprar um pacote de racao de 500 gramas o frete e 25.00  e 5 pacotes de 500 gramas e 25.00 entao o segredo e aproveitar o frete ai ja acima de 5 pacotes aumenta o frete no frete minimo consegui por 5 pacotes de racao e 5 balancinhos se eu colocasse 6 pacotes ja passava o peso minimo

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...