thiago dutra Postado 19 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2017 Até que fim o meu casal de calopsita tirou filhotes.olha a surpresa cada um de uma mutação. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 19 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2017 Nossa que legal, deu sorte com a genética e os filhotes hein. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 19 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2017 Parece que sao um lutino um cara branca e um arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiago dutra Postado 19 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2017 pelas minhas observação eu estou achando que é um lutino um arlequim cara branca e um Albino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 Em 19/07/2017 at 16:48, thiago dutra disse: pelas minhas observação eu estou achando que é um lutino um arlequim cara branca e um Albino. Correto! Tanto o ino cb como o ino ca são fêmeas. A mae é canela cb ? O pai é arlequim canela ? Caso ambos forem canela o arl pode ser ambos os sexos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiago dutra Postado 21 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 Bom dia Guilherme a mãe e Cara branca portadora de arlequim eo pai e um arlequim cinza .vocês poderia me informar o sexo dos filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiago dutra Postado 25 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 Novas fotos dos filhotes. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 30 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 30 de Julho de 2017 Em 21/07/2017 at 11:03, thiago dutra disse: Bom dia Guilherme a mãe e Cara branca portadora de arlequim eo pai e um arlequim cinza .vocês poderia me informar o sexo dos filhotes? O @Guilherme Carli falou mas vou reforçar. A lutina e a albina é fêmea. O outro provavelmente é macho. Mas tem a possibilidade de ser fêmea tbm. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.