thiago dutra Posted July 19, 2017 Share Posted July 19, 2017 Até que fim o meu casal de calopsita tirou filhotes.olha a surpresa cada um de uma mutação. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex sandro ferreira Posted July 19, 2017 Share Posted July 19, 2017 Nossa que legal, deu sorte com a genética e os filhotes hein. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Apolo e lailo Posted July 19, 2017 Share Posted July 19, 2017 Parece que sao um lutino um cara branca e um arlequim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago dutra Posted July 19, 2017 Author Share Posted July 19, 2017 pelas minhas observação eu estou achando que é um lutino um arlequim cara branca e um Albino. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted July 21, 2017 Share Posted July 21, 2017 Em 19/07/2017 at 16:48, thiago dutra disse: pelas minhas observação eu estou achando que é um lutino um arlequim cara branca e um Albino. Correto! Tanto o ino cb como o ino ca são fêmeas. A mae é canela cb ? O pai é arlequim canela ? Caso ambos forem canela o arl pode ser ambos os sexos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago dutra Posted July 21, 2017 Author Share Posted July 21, 2017 Bom dia Guilherme a mãe e Cara branca portadora de arlequim eo pai e um arlequim cinza .vocês poderia me informar o sexo dos filhotes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago dutra Posted July 25, 2017 Author Share Posted July 25, 2017 Novas fotos dos filhotes. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Sandra Gomes Posted July 30, 2017 Solution Share Posted July 30, 2017 Em 21/07/2017 at 11:03, thiago dutra disse: Bom dia Guilherme a mãe e Cara branca portadora de arlequim eo pai e um arlequim cinza .vocês poderia me informar o sexo dos filhotes? O @Guilherme Carli falou mas vou reforçar. A lutina e a albina é fêmea. O outro provavelmente é macho. Mas tem a possibilidade de ser fêmea tbm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts