thiago dutra Posted July 19, 2017 Share Posted July 19, 2017 Até que fim o meu casal de calopsita tirou filhotes.olha a surpresa cada um de uma mutação. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex sandro ferreira Posted July 19, 2017 Share Posted July 19, 2017 Nossa que legal, deu sorte com a genética e os filhotes hein. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Apolo e lailo Posted July 19, 2017 Share Posted July 19, 2017 Parece que sao um lutino um cara branca e um arlequim Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago dutra Posted July 19, 2017 Author Share Posted July 19, 2017 pelas minhas observação eu estou achando que é um lutino um arlequim cara branca e um Albino. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted July 21, 2017 Share Posted July 21, 2017 Em 19/07/2017 at 16:48, thiago dutra disse: pelas minhas observação eu estou achando que é um lutino um arlequim cara branca e um Albino. Correto! Tanto o ino cb como o ino ca são fêmeas. A mae é canela cb ? O pai é arlequim canela ? Caso ambos forem canela o arl pode ser ambos os sexos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago dutra Posted July 21, 2017 Author Share Posted July 21, 2017 Bom dia Guilherme a mãe e Cara branca portadora de arlequim eo pai e um arlequim cinza .vocês poderia me informar o sexo dos filhotes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago dutra Posted July 25, 2017 Author Share Posted July 25, 2017 Novas fotos dos filhotes. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Sandra Gomes Posted July 30, 2017 Solution Share Posted July 30, 2017 Em 21/07/2017 at 11:03, thiago dutra disse: Bom dia Guilherme a mãe e Cara branca portadora de arlequim eo pai e um arlequim cinza .vocês poderia me informar o sexo dos filhotes? O @Guilherme Carli falou mas vou reforçar. A lutina e a albina é fêmea. O outro provavelmente é macho. Mas tem a possibilidade de ser fêmea tbm. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts