Paulinho Cochito Postado 21 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 (editado) Fala galera! Depois de mt tempo sem filhotes aqui em casa devido a alguns problemas, tive a sorte de juntar 2 portadores de fulvo sem nem saber que portavam rs Descobri que era fulvo com a ajuda dos experientes @Guilherme Carli e @juaneti. Esse bebê "duzói vremeio" ta com 17 dias e é um macho cb fulvo canela portador de arlequim e pérola! Editado 21 de Julho de 2017 por Paulinho Cochito 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 21 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 Parabéns pelo bebê "duzói vremeio". Pq vc colocou prata recessivo? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 Obg! De acordo com um post do balthazar existem 2 tipos de fulvo: o bronze(bronze fallow) e o pálido(ashen fallow), que nos USA é chamado de prata recessivo. Um colega do guilherme disse que esse meu é o pálido, logo, prata recessivo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 21 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 Kkk, tão logo perguntei fui pesquisar e vi isso. Vlw pela resposta. Vc deve tá animado hein? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 21 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2017 Pois eh, quando vi os olhos achei q fosse um cb ino perola canela, n esperava nunca q pudesse ser fulvo rs Mas o guilherme e a juaneti de cara ja suspeitaram rs Eu gostei da surpresa, claro. Vai dar um charme pra duas das mutaçoes q mais gosto, cb e canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 hahaha já falei que pode mandar pra cá que eu mando um reverso cb canela prai hahahaha Parabéns novamente! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 22 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 1 hora atrás, Guilherme Carli disse: hahaha já falei que pode mandar pra cá que eu mando um reverso cb canela prai hahahaha Parabéns novamente! Hahahaha vlww Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 É a mutação mais bonita que eu acho, mas é a mais difícil de encontrar, pelo menos por aqui. É mais fácil achar reverso do que fulvo. Vai postando foto quando ele começar a empenar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 22 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 1 hora atrás, Leo Ribeiro disse: É a mutação mais bonita que eu acho, mas é a mais difícil de encontrar, pelo menos por aqui. É mais fácil achar reverso do que fulvo. Vai postando foto quando ele começar a empenar. Pode deixar que posto sim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 25 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 Atualizando. Filhote fulvo com 21 dias e o cb canela com 19. O fulvo ta ficando com um tom de canela que adoro, bem clarinho. *.* 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 25 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 Coisa maisss linda!!! . Não intendo nada dessas coisas de mutação, pra mim são todos magníficos, especiais e cada um com sua particularidade . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 25 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 1 hora atrás, LRVN disse: Coisa maisss linda!!! . Não intendo nada dessas coisas de mutação, pra mim são todos magníficos, especiais e cada um com sua particularidade . São sim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 29 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2017 25 e 23 dias! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 29 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2017 Muito lindos parabens quando fizerem 2 meses vao tá um espetaculo esses bebes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 29 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2017 Uau! Que coisa mais bonita! Já sou fã dos canelas.. desse prata aí então... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.