Paulinho Cochito Posted July 21, 2017 Share Posted July 21, 2017 (edited) Fala galera! Depois de mt tempo sem filhotes aqui em casa devido a alguns problemas, tive a sorte de juntar 2 portadores de fulvo sem nem saber que portavam rs Descobri que era fulvo com a ajuda dos experientes @Guilherme Carli e @juaneti. Esse bebê "duzói vremeio" ta com 17 dias e é um macho cb fulvo canela portador de arlequim e pérola! Edited July 21, 2017 by Paulinho Cochito 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 21, 2017 Share Posted July 21, 2017 Parabéns pelo bebê "duzói vremeio". Pq vc colocou prata recessivo? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted July 21, 2017 Author Share Posted July 21, 2017 Obg! De acordo com um post do balthazar existem 2 tipos de fulvo: o bronze(bronze fallow) e o pálido(ashen fallow), que nos USA é chamado de prata recessivo. Um colega do guilherme disse que esse meu é o pálido, logo, prata recessivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 21, 2017 Share Posted July 21, 2017 Kkk, tão logo perguntei fui pesquisar e vi isso. Vlw pela resposta. Vc deve tá animado hein? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted July 21, 2017 Author Share Posted July 21, 2017 Pois eh, quando vi os olhos achei q fosse um cb ino perola canela, n esperava nunca q pudesse ser fulvo rs Mas o guilherme e a juaneti de cara ja suspeitaram rs Eu gostei da surpresa, claro. Vai dar um charme pra duas das mutaçoes q mais gosto, cb e canela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted July 22, 2017 Share Posted July 22, 2017 hahaha já falei que pode mandar pra cá que eu mando um reverso cb canela prai hahahaha Parabéns novamente! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted July 22, 2017 Author Share Posted July 22, 2017 1 hora atrás, Guilherme Carli disse: hahaha já falei que pode mandar pra cá que eu mando um reverso cb canela prai hahahaha Parabéns novamente! Hahahaha vlww Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Ribeiro Posted July 22, 2017 Share Posted July 22, 2017 É a mutação mais bonita que eu acho, mas é a mais difícil de encontrar, pelo menos por aqui. É mais fácil achar reverso do que fulvo. Vai postando foto quando ele começar a empenar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted July 22, 2017 Author Share Posted July 22, 2017 1 hora atrás, Leo Ribeiro disse: É a mutação mais bonita que eu acho, mas é a mais difícil de encontrar, pelo menos por aqui. É mais fácil achar reverso do que fulvo. Vai postando foto quando ele começar a empenar. Pode deixar que posto sim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted July 25, 2017 Author Share Posted July 25, 2017 Atualizando. Filhote fulvo com 21 dias e o cb canela com 19. O fulvo ta ficando com um tom de canela que adoro, bem clarinho. *.* 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LRVN Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 Coisa maisss linda!!! . Não intendo nada dessas coisas de mutação, pra mim são todos magníficos, especiais e cada um com sua particularidade . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted July 25, 2017 Author Share Posted July 25, 2017 1 hora atrás, LRVN disse: Coisa maisss linda!!! . Não intendo nada dessas coisas de mutação, pra mim são todos magníficos, especiais e cada um com sua particularidade . São sim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted July 29, 2017 Author Share Posted July 29, 2017 25 e 23 dias! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Apolo e lailo Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Muito lindos parabens quando fizerem 2 meses vao tá um espetaculo esses bebes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Ribeiro Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Uau! Que coisa mais bonita! Já sou fã dos canelas.. desse prata aí então... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts