Jump to content

Primeiro filhote fulvo(prata recessivo)

Paulinho Cochito

Recommended Posts

Fala galera! Depois de mt tempo sem filhotes aqui em casa devido a alguns problemas,  tive a sorte de juntar 2 portadores de fulvo sem nem saber que portavam rs Descobri que era fulvo com a ajuda dos experientes @Guilherme Carli e @juaneti. Esse bebê "duzói vremeio" ta com 17 dias e é um macho cb fulvo canela portador de arlequim e pérola! 

P_20170721_104532_1.jpg.cb20e264e4b19e0dc5a81aa6f2ec8c52.jpgP_20170721_104814_1.jpg.7d0fbae458e2da93baadfffb5c730bef.jpg

Edited by Paulinho Cochito
  • Gostei 2

Obg! De acordo com um post do balthazar existem 2 tipos de fulvo: o bronze(bronze fallow) e o pálido(ashen fallow), que nos USA é chamado de prata recessivo. Um colega do guilherme disse que esse meu é o pálido, logo, prata recessivo. 

Pois eh, quando vi os olhos achei q fosse um cb ino perola canela, n esperava nunca q pudesse ser fulvo rs Mas o guilherme e a juaneti de cara ja suspeitaram rs Eu gostei da surpresa, claro. Vai dar um charme pra duas das mutaçoes q mais gosto, cb e canela. 

1 hora atrás, Guilherme Carli disse:

hahaha já falei que pode mandar pra cá que eu mando um reverso cb canela prai hahahaha 

Parabéns novamente! :)

Hahahaha vlww

É a mutação mais bonita que eu acho, mas é a mais difícil de encontrar, pelo menos por aqui. É mais fácil achar reverso do que fulvo.

Vai postando foto quando ele começar a empenar.

• Gostei 1

1 hora atrás, Leo Ribeiro disse:

É a mutação mais bonita que eu acho, mas é a mais difícil de encontrar, pelo menos por aqui. É mais fácil achar reverso do que fulvo.

Vai postando foto quando ele começar a empenar.

Pode deixar que posto sim! 

Atualizando. Filhote fulvo com 21 dias e o cb canela com 19. O fulvo ta ficando com um tom de canela que adoro, bem clarinho. *.*

P_20170725_085731.jpg

P_20170725_085911.jpg

P_20170725_090035.jpg

• Gostei 2

Coisa maisss linda!!! :x. Não intendo nada dessas coisas de mutação, pra mim são todos magníficos, especiais e cada um com sua particularidade :x:x

• Gostei 1

1 hora atrás, LRVN disse:

Coisa maisss linda!!! :x. Não intendo nada dessas coisas de mutação, pra mim são todos magníficos, especiais e cada um com sua particularidade :x:x

São sim! :)