Dayanne Posted July 22, 2017 Share Posted July 22, 2017 Bom dia pessoal. Minha calopsita foi PISOTEADA ontem na parte das costas, e está saindo bastante penas na area. Ela está quieta e muito sonolenta, para aliviar um pouco a dor eu botei 2 gotas de Dipirona na água dela . Mas estou com medo dela ter quebrado algo ou ta tá com uma hemorragia interna, o Veterinário mais proximo da minha casa atende somente de segunda a sexta, estou com muito medo de minha calopsita não aguentar até lá. Gostaria que me orientassem no que eu devo fazer, posso dar algum antiinflamatorio? Por favor me ajudem !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted July 22, 2017 Share Posted July 22, 2017 primeiro lugar tira o dipirona dipirona e medicamentos para humanos , não para ave , se ela foi pisada com certeza estar com dor evita pegar ela para não machucar ela mas tenta levar ele no veterinário urgente , não podemos falar nenhum medicamento por aqui , é sério tira o dipirona da água pode piorar a situação dela , Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dayanne Posted July 22, 2017 Author Share Posted July 22, 2017 Tá bom. Mas so vou poder levá-la no veterinário segunda feira, o que eu faço até lá? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Como tá sua ave? Vc disse que a levaria hoje. Deu certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts