Dayanne Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 Bom dia pessoal. Minha calopsita foi PISOTEADA ontem na parte das costas, e está saindo bastante penas na area. Ela está quieta e muito sonolenta, para aliviar um pouco a dor eu botei 2 gotas de Dipirona na água dela . Mas estou com medo dela ter quebrado algo ou ta tá com uma hemorragia interna, o Veterinário mais proximo da minha casa atende somente de segunda a sexta, estou com muito medo de minha calopsita não aguentar até lá. Gostaria que me orientassem no que eu devo fazer, posso dar algum antiinflamatorio? Por favor me ajudem !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 22 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 primeiro lugar tira o dipirona dipirona e medicamentos para humanos , não para ave , se ela foi pisada com certeza estar com dor evita pegar ela para não machucar ela mas tenta levar ele no veterinário urgente , não podemos falar nenhum medicamento por aqui , é sério tira o dipirona da água pode piorar a situação dela , Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dayanne Postado 22 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2017 Tá bom. Mas so vou poder levá-la no veterinário segunda feira, o que eu faço até lá? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2017 Como tá sua ave? Vc disse que a levaria hoje. Deu certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.