Jump to content

Ninhada nova, quatro filhotes


GabrielEger
Ir para a solução Resolvido por Leo Ribeiro,

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, to bem sumido aqui do fórum mas hoje arrumei um tempinho pra postar as novidades :D

@Guilherme Carli, @Sandra Gomes, @LRVN

Chegou a segunda ninhada do Hood e da Jack, foram 5 ovinhos mas um morreu ainda no ovo.

Já estão bem grandinhos, veio todos de mutações diferentes, um arlequim, um silvestre, uma lutino e uma pérola :x

Infelizmente a lutino e o arlequim nasceram com probleminha no bico, já levamos no veterinário e fizemos tudo q foi indicado, deu uma melhorada mas ainda assim não sabemos como vai ser quando crescerem. Acredito q ficarão bem :)

Segue fotos da turminha aí

 

Screenshot_20170724-133238.png

Screenshot_20170724-133313.png

Screenshot_20170724-133336.png

Screenshot_20170724-133408.png

Screenshot_20170724-133431.png

Screenshot_20170724-133456.png

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@GabrielEger olocoooo, some desse jeito e aparece com os netos desseee tamanhão!!! Já estão até empoleirando. Estão lindos e com carinhas de sapecas. Com certeza eles irão superar esse problema no bico já que nasceram com ele...daqui pra frente se adequarão às necessidades diárias, vão tirar de letra!

E o sexo das crianças, da pra saber por esse negocio de mutação???

Aqui as crianças estão fazendo a maior folia, gritam o diiaaa todo, será possível que só veio menina? Hahaha. 

Vendo as fotos dos seus, me bate uma saudadeeee de quando meus netos estavam desse tamanho!!! Mas ninhada aqui nunca mais. Qualquer probleminha que acontece com eles, sofremos juntos né. Acabo de chegar do Veterinario, o meu verdão deu o golpe na gente ontem, um segundo de descuido pegou um camarão do prato do meu irmão. Hoje às 15 horas ele teve tipo uma convulsão, que segundo o Veterinario não é...é só o organismo reagindo à toxicidade  do camarão. Irá tomar um antitóxico por dois dias e espero que fique bem!!! Foi o maior susto do planeta, quase morri enfartada. 

Mas e falando dos seus netos de novo...vai ficar com todos??? 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Depois de um bom tempo vim aqui mostrar como estão os pequenos :D

Graças a Deus os q nasceram com probleminha no bico estão muito bem, estão comendo sozinhos e tento uma vida normal. A lutino ficou comigo e o arlequim ( q é machinho) ficou com a minha amiga dona da mãe dos filhotes.

Olha como estão lindos

A Lindinha

IMG_20170925_102556584.jpg

E o Stitch

Screenshot_20170925-102406.png

@Guilherme Carli @LRVN @Sandra Gomes @Leo Ribeiro

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...