Shenna Postado 26 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 Boa tarde pessoas sou nova por aqui, e estou com uma dúvida já que estou monitorando meus filhotes das minhas calos todos os dias para ver se estão sendo bem cuidados pelos pais , e estão graças a Deus,agora tem dois filhotes um com 11 dias hoje e o menor com 9 dias justamente este com 9 dias percebo que muitas vezes não está com a cabeçinha erguida como o irmão as vezes para ele tanto faz como tanto fez, seu papo esta muitas vezes cheio ou outras dependendo do horário meio vazio,mas os pais principalmente o pai está tratando dos dois .Isto é normal?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 26 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 Olá CileneSe ele chegou aos 9 dias é porque vem sendo tratado bem tratado, algumas vezes os Pais ao perceberem um filhote mais fraco acabam a abandona-lo então tome cuidado com esse filhote mais novo, se ele estiver "muito" menor que o irmão e com o papo vazio é sinal de que ele não vem sendo bem alimentado, por esse motivo é sempre bom ter a papinha para psitacídeos e uma seringa de 5ml em mãos caso seja preciso intervir.Quando eles terminam de comer, ficam um pouco sonolentos e moles mas pode ser que seja fraqueza portanto fique atenta.Ambos os Pais se revezam nos cuidados com os filhotes, é normal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 (editado) Olá CileneSe ele chegou aos 9 dias é porque vem sendo tratado bem tratado, algumas vezes os Pais ao perceberem um filhote mais fraco acabam a abandona-lo então tome cuidado com esse filhote mais novo, se ele estiver "muito" menor que o irmão e com o papo vazio é sinal de que ele não vem sendo bem alimentado, por esse motivo é sempre bom ter a papinha para psitacídeos e uma seringa de 5ml em mãos caso seja preciso intervir.Quando eles terminam de comer, ficam um pouco sonolentos e moles mas pode ser que seja fraqueza portanto fique atenta.Ambos os Pais se revezam nos cuidados com os filhotes, é normal.Ele esta quase do mesmo tamanho do de 11 dias só tava preocupada com a cabecinha dele ,parece não tao firme como a do maior.,obrigada pela atenção agradeço desde já ,um abraço!!! Editado 26 de Junho de 2015 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 26 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 (editado) Assim sendo, ele está muito bem tratado. Editado 26 de Junho de 2015 por Arthros 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.