Erick Luck Postado 25 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 Oi , bom dia ! Acabo de me inscrever no clube e gostaria da ajuda dos mais experientes em criação das calopsitas para me ajudar a decifrar a genetica das minhas calopsitas. Adquiri recentemete um casal de cara branca (nao sei porque mas reparei que nos casais cara branca a femea tem cara cinza, me ajudem se puderem em relação a isso também ) Quero saber a genetica desse casal com base nas informações dadas pelo vendedor: O casal é cara branca Os pais desse casal sao albinos (provavelmente lutino cara branca) e cara branca segundo o vendedor esse casal ja teve duas ninhadas sendo que saíram no total 5 brancos 2 cara branca 1 canela será q e possivel saber a mutação/portabilidade desse casal e mais alguma informação sobre a sexagem dos futuros filhotes? desculpem o excesso de informações rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 25 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 (editado) Primeiro esse seu suposto casal como se tem certeza que e um casal macho e femea eles ja estao acasalando ou tem exame de sexagem coloca fotos deles Editado 25 de Julho de 2017 por Apolo e lailo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Erick Luck Postado 25 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 (editado) Sim, eu ja os vi acasalando, e o criador me disse q eles ja tiveram duas ninhadas como explicado acima... Editado 25 de Julho de 2017 por Erick Luck . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 25 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2017 Certo agora li la de novo e entendi pra mim as crias que voce tava citando era dos pais deles o macho e um cara branca cinza a femea e uma cara branca canela blz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 28 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 É o casal da foto❓ Se for vc vai tirar filhotes M x F cara branca cinza, talvez CB arlequim, albinos fêmeas,os machos serão portadores de canela. Blz. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.