Erick Luck Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 Oi , bom dia ! Acabo de me inscrever no clube e gostaria da ajuda dos mais experientes em criação das calopsitas para me ajudar a decifrar a genetica das minhas calopsitas. Adquiri recentemete um casal de cara branca (nao sei porque mas reparei que nos casais cara branca a femea tem cara cinza, me ajudem se puderem em relação a isso também ) Quero saber a genetica desse casal com base nas informações dadas pelo vendedor: O casal é cara branca Os pais desse casal sao albinos (provavelmente lutino cara branca) e cara branca segundo o vendedor esse casal ja teve duas ninhadas sendo que saíram no total 5 brancos 2 cara branca 1 canela será q e possivel saber a mutação/portabilidade desse casal e mais alguma informação sobre a sexagem dos futuros filhotes? desculpem o excesso de informações rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Apolo e lailo Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 (edited) Primeiro esse seu suposto casal como se tem certeza que e um casal macho e femea eles ja estao acasalando ou tem exame de sexagem coloca fotos deles Edited July 25, 2017 by Apolo e lailo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick Luck Posted July 25, 2017 Author Share Posted July 25, 2017 (edited) Sim, eu ja os vi acasalando, e o criador me disse q eles ja tiveram duas ninhadas como explicado acima... Edited July 25, 2017 by Erick Luck . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Apolo e lailo Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 Certo agora li la de novo e entendi pra mim as crias que voce tava citando era dos pais deles o macho e um cara branca cinza a femea e uma cara branca canela blz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Marcelo Bedani Posted July 28, 2017 Solution Share Posted July 28, 2017 É o casal da foto❓ Se for vc vai tirar filhotes M x F cara branca cinza, talvez CB arlequim, albinos fêmeas,os machos serão portadores de canela. Blz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts