Avelar92 Postado 26 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 Bom dia, minha calopsita bica MT e não permite q eu me aproxime MT com a mão, estava pensando em enrolar uma fita transparente no dedo para aliviar um pouco as bicadas, com o conhecimento de vcs, acham q isso assustaria mais ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 26 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2017 26 minutos atrás, Avelar92 disse: Bom dia, minha calopsita bica MT e não permite q eu me aproxime MT com a mão, estava pensando em enrolar uma fita transparente no dedo para aliviar um pouco as bicadas, com o conhecimento de vcs, acham q isso assustaria mais ela? Bom dia!. Se quiser amansar sua calopsita utilize luvas... vai assustar no início mas depois ela vai se acostumar. Também funciona pegá-la com um pano. Se colocar a fita crepe, ela poderá bicar não só o dedo, a mão também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.