Avelar92 Posted July 26, 2017 Share Posted July 26, 2017 Bom dia, minha calopsita bica MT e não permite q eu me aproxime MT com a mão, estava pensando em enrolar uma fita transparente no dedo para aliviar um pouco as bicadas, com o conhecimento de vcs, acham q isso assustaria mais ela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted July 26, 2017 Share Posted July 26, 2017 26 minutos atrás, Avelar92 disse: Bom dia, minha calopsita bica MT e não permite q eu me aproxime MT com a mão, estava pensando em enrolar uma fita transparente no dedo para aliviar um pouco as bicadas, com o conhecimento de vcs, acham q isso assustaria mais ela? Bom dia!. Se quiser amansar sua calopsita utilize luvas... vai assustar no início mas depois ela vai se acostumar. Também funciona pegá-la com um pano. Se colocar a fita crepe, ela poderá bicar não só o dedo, a mão também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts