edusouza Postado 26 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 Boa tarde pessoal formei um casal a pouco tempo a fêmea tem 1 ano e o macho 1 ano e um mês, como foi a primeira postura não sei se por falta de esperiencia do casal não teve nem um filhotinho ela colocou 7 ovos, sendo o 1° foi fora do ninho e o 5° também ela só entrava no ninho quando o macho saia, e o macho não estava chocando eles todas as noites como eu achava, gostaria de saber se isso que houve foi por falta de experiencia se sim o que posso fazer pra ter filhotinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 26 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 Olá Edu.Nossa, 7 ovos é uma grande quantidade... Tem certeza que se trata de 1 casal? Podem ser 2 fêmeas. Qual a Idade deles? você chegou a ver se algum dos ovos estava galado? Tinha algum ovo escuro?Pode ser falta de experiência ou talvez o macho seja muito jovem, existem também algumas doenças como salmonela que prejudicam os embriões e outras que causam infertilidade.Abração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 26 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 essa ea primeira postura na minha tbm nao deu certo nenhum ovo galadoa 1 ea 2 e ate normal nao vingar entaum ainda nao tem com oq se preocuparso repousar seu casal por uns 3 meses e tentar novamente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
edusouza Postado 26 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2015 infelizmente todos os ovos estevão galados, a credito que foram a falta de imaturidade pois tinha horas que o macho não ficava onde ficava os ovos e nem ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução edusouza Postado 27 de Junho de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Junho de 2015 Olá Edu. Nossa, 7 ovos é uma grande quantidade... Tem certeza que se trata de 1 casal? Podem ser 2 fêmeas. Qual a Idade deles? você chegou a ver se algum dos ovos estava galado? Tinha algum ovo escuro? Pode ser falta de experiência ou talvez o macho seja muito jovem, existem também algumas doenças como salmonela que prejudicam os embriões e outras que causam infertilidade. Abr estarei postando fotos do meu casal de cara branca, não tem como confundir o macho da fêmea esta ai Isis e Zeus Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.