Jump to content

minha primeira ninhada não vingou


edusouza
Ir para a solução Resolvido por edusouza,

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal formei um casal a pouco tempo a fêmea tem 1 ano e o macho 1 ano e um mês, como foi a primeira postura não sei se por falta de esperiencia do casal não teve nem um filhotinho ela colocou 7 ovos, sendo o 1° foi fora do ninho e o 5° também ela só entrava no ninho quando o macho saia, e o macho não estava chocando eles todas as noites como eu achava, gostaria de saber se isso que houve foi por falta de experiencia se sim o que posso fazer pra ter filhotinhos

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Edu.

Nossa, 7 ovos é uma grande quantidade... Tem certeza que se trata de 1 casal? Podem ser 2 fêmeas. Qual a Idade deles? você chegou a ver se algum dos ovos estava galado? Tinha algum ovo escuro?

Pode ser falta de experiência ou talvez o macho seja muito jovem, existem também algumas doenças como salmonela que prejudicam os embriões e outras que causam infertilidade.

Abração

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Olá Edu.

Nossa, 7 ovos é uma grande quantidade... Tem certeza que se trata de 1 casal? Podem ser 2 fêmeas. Qual a Idade deles? você chegou a ver se algum dos ovos estava galado? Tinha algum ovo escuro?

Pode ser falta de experiência ou talvez o macho seja muito jovem, existem também algumas doenças como salmonela que prejudicam os embriões e outras que causam infertilidade.

Abr

estarei postando fotos do meu casal de cara branca, não tem como confundir o macho da fêmea esta ai Isis e Zeus

2015-04-28 11.03.47.jpg

2015-04-28 11.04.08.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...