???? Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 A minha calopsita as vezes fica com o rabinho pra cima dando piu baixinho é normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Está querendo acasalar. É fêmea, certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
???? Posted July 28, 2017 Author Share Posted July 28, 2017 Quando me deram falaram que era macho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Está querendo acasalar. É fêmea, certo? É típico de ave no cio, que quer acasalar. E todos eles querem de vez em quando. Se for só isso não há com o que se preocupar, desde que ela só faça isso de vez em quando e não haja outras mudanças de comportamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 1 hora atrás, ???? disse: A minha calopsita as vezes fica com o rabinho pra cima dando piu baixinho é normal? Bom dia!. Sim, pedindo gala. Típico de fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Ribeiro Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 14 horas atrás, ???? disse: Quando me deram falaram que era macho Acho que a pessoa estava enganada. Esse comportamento não nega o sexo... fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts