marcelo costa Postado 28 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 Minha calopsita está com papo estagnado o q fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 28 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 11 minutos atrás, marcelo costa disse: Minha calopsita está com papo estagnado o q fazer Boa tarde!. Coloque algumas gotas de água morninha ou soro e vai massegeando o papo bem de leve, como um exercício. Isso vai aliviar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcelo costa Postado 28 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 Vou fazer isto muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 28 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 (editado) 49 minutos atrás, marcelo costa disse: Vou fazer isto muito obrigado Dê soro ou água morninha pelo bico. Esqueci de mencionar isso. @marcelo costa. Me perdoe... Editado 28 de Julho de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcelo costa Postado 28 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 Posso fazer soro caseiro ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 28 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2017 (editado) 11 minutos atrás, marcelo costa disse: Posso fazer soro caseiro ? Melhor água bem morninha filtrada... que você coloca nos lábios e sente quase frio. Editado 28 de Julho de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.