marcelo costa Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Minha calopsita está com papo estagnado o q fazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 11 minutos atrás, marcelo costa disse: Minha calopsita está com papo estagnado o q fazer Boa tarde!. Coloque algumas gotas de água morninha ou soro e vai massegeando o papo bem de leve, como um exercício. Isso vai aliviar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelo costa Posted July 28, 2017 Author Share Posted July 28, 2017 Vou fazer isto muito obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 (edited) 49 minutos atrás, marcelo costa disse: Vou fazer isto muito obrigado Dê soro ou água morninha pelo bico. Esqueci de mencionar isso. @marcelo costa. Me perdoe... Edited July 28, 2017 by MJujulieta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelo costa Posted July 28, 2017 Author Share Posted July 28, 2017 Posso fazer soro caseiro ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 (edited) 11 minutos atrás, marcelo costa disse: Posso fazer soro caseiro ? Melhor água bem morninha filtrada... que você coloca nos lábios e sente quase frio. Edited July 28, 2017 by MJujulieta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts