Sandra Gomes Postado 31 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2017 7 horas atrás, andrecanhadas disse: Obrigado pela atenção Marcelo prometo que é a ultima. No caso como a fêmeas carrega x silvestre e y lutino e o macho albino xx nesse cruzamento sairiam machos CB e fêmeas CB pérola ou todos CB pérola? Tem possibilidade de machos albinos? Sim. 1 hora atrás, Marcelo Bedani disse: Boa noite André pode amolar bastante❕O cruzamento de uma fêmea pérola X albino os filhotes saíram fêmeas albinas, machos silvestres/pérola, fêmeas silvestres,pra nascer um exemplar CB(recessivo) o pai e a mãe teriam que ter o portar esse gene tendeu André abraços dar um Like na minha resposta estou precisando subir no ranking Não nasce albinas. Albino é apelido de cb lutino. Pra nascer cb tem que ter no pai e na mãe. @Marcelo Bedani se vc editar seu post eu dou uma curtida. Vc se contradiz ali onde destaquei. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 É a primeira vez que eu vejo um membro respondendo nossas dúvidas em troca de LIKES! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 2 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2017 1 hora atrás, Aretuza disse: É a primeira vez que eu vejo um membro respondendo nossas dúvidas em troca de LIKES! é triste e Ridículo ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução andrecanhadas Postado 3 de Agosto de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2017 Em 31/07/2017 at 18:07, Sandra Gomes disse: Não. Para nascer cb os dois precisam ter. Seu caso fica assim: Fêmea pérola=xpy rnrn Macho cb Ino= xlxl rcbrcb Xlxl rcbrcb. Xpy rnrn Xlxp rcbrn: macho silvestre/ lutino pérola e cb Xly rcbrn: fêmea lutino/ cb. Deu pra entender? Ainda falta muito pra entender tudo kkk, mas já deu pra clarear. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.